POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGAS.
O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (Três) dias úteis para ser realizado.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.
As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências da Carro Parts. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
A Carro Pats não pode garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.
Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece é feita 3 tentativas de contato para informar. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Carro Parts e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Carro Parts sem aviso prévio.